SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

sábado, 13 de agosto de 2011

                              JUÍZO FINAL





" 11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu;e não se achou lugar para ele.
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram - se os livros; e abriu - se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os morto que nele havia, e foram julgados cada um segundo as suas obras.
14 E a morte e o inferno foram lançados no fogo; esta é a segunda morte.
15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".

Quando falamos em apocalipse ou em juízo final muitas pessoas ignoram, em MT 24 : 30 - 31

" 30 Então aparecerá no céu o sinal do filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma a outra extremidadedois céus ".

e o senhor aparecerá no céu com alarido e com a trombeta de DEUS, onde as pessoas verão o senhor descer com grande glória, o céu se abrirá e toda terra contemplará o dia do senhor.

O MUNDO

O mundo se lamentará, as grandes potências se tremerão, e se curvaram ao anticristo o DEUS que veio buscar sua igreja exaltará e coroará os santos fiés. O mundo está submetido aos mandos do pecado e idólatria onde muitas estão andando para sua própria condenação, deixando para traz a doutrina da salvação que leva para o céu, e livra da condenação eterna.
em Ec 11. 9
" Alegra - te, mancebo, na tua mocidade, e recreie - se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos, sabe porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo".
As correntes do mundo que condena, tem se prostado nos jovens, onde é a classe que tem entrado numa deploravél decadência espiritual, onde muitos tem se envolvido na prostituição e assim sendo enganados e caminhando para o pecado.

A RECOMPENSA

Na antiguidade os crentes que eram postos em prisão outros mortos, sofreram em prol do evangelho onde muitos se pôs pronto para servi, estes tais receberam do senhor, os cristãos tem sofrido, mais não negando o evangelho, a palavra tem sido pregada e a recompensa não vem dos homens, mais sim mais de cristo jesus.