SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Venho sem demora


O arrebatamento pra uns é simplesmente algo que irá acontecer e não trará  grandes  proporções,  embora  sejam  esta opiniões de pessoas que já conheçam detalhadamente a historia bíblia que a milhares de anos vêem se auto – revelando sobre nossas vidas.
E diz assim:  “ Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa “ ( Ap. 3 , 11)
A bíblia é bem clara quando diz que o senhor virá sem demora, pois os dias estão se abreviando, pois como diz a palavra “ um dia para Deus é como mil anos, e mil anos para Deus é como um dia” tenho observado como os dias estão se reduzindo rapidamente, dar pra  notar que, o dia não tem  mais 24hs, e sim, esteja retrocedendo para 23hs diárias, quando colocamos nossa visão para o mundo em si, vemos que tudo esta voltando para os comprimentos bíblicos e proféticos, vemos que a fé, estar se corrompendo, pessoas estão vendendo, trocando e fazendo a fé de muitos como peça de teatro, mais como diz a bíblia que todos irão dar conta de si, não passará nada que os olhos do senhor não as veja.
Muitos estão trocando a sua coroa de gloria ao qual o senhor nus tem dado por herança. Outros  estão vendendo sua fé, sua convicção, sua razão de viver, ao qual o senhor nus tem dado.
Quando o senhor Jesus antes de subir em gloria e para gloria, ele disse, que estaria subindo para o pai, mais não nus deixaríamos órfãos, pois enviaria o espírito santo, o consolador para estar sempre conosco,

30 E então, aparecerá no céu o sinal do filho do homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muito gloria.
31 E ele enviará os seus anjos, com grande clamor de trombeta , os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma e outra extremidade dos céus.” ( Mt . 24. 30, 31 )

   

Sem comentários: