SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

quinta-feira, 31 de março de 2011

a biblia católica condena


A Bíblia Católica condena FAZER e REVERENCIAR/ADORAR imagens de escultura de homem ou mulher.

Por que a IGREJA CATÓLICA não obedece?Fazem muitas imagens, acendem-lhes velas, rezam para as imagens, entoam cânticos às imagens, seguem em procissões com as imagens nas costas, rezam missas com súplicas às imagens… E são muitas com diversos nomes! Há uma que recebeu vários nomes.

Na Bíblia não encontramos qualquer servo de Deus acendendo velas aos querubins, nem os carregando em procissões, nem rezando missas a eles, nem entoando cânticos de adoração/veneração aos mesmos…

NA BÍBLIA NÃO HÁ: AVES MARIAS, CREDOS, SALVE RAINHAS, TERÇOS, NOVENAS, ETC.

NA BÍBLIA NÃO HÁ IMAGEM DE MARIA, PEDRO, JOÃO OU QUALQUER OUTRO SERVO DE DEUS.

Leia os textos abaixo EXTRAÍDOS DE BÍBLIAS CATÓLICAS:

BÍBLIA CATÓLICA DA CNBB – CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL

http://www.cnbb.org.br/ns/modules/mastop_publish/?tac=162

(“A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora, para melhor promover a vida eclesial, responder mais eficazmente aos desafios contemporâneos, por formas de apostolado adequadas às circunstâncias, e realizar evangelicamente seu serviço de amor, na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária, a caminho do Reino definitivo”…)

2 comentários:

Regina disse...

Amado eu as vezes tenho a impressão que eles são uma seita.Esconde suas verdadeiras atitudes atrás de seu país fechado!!!!
Tenha uma semana abençoada.

Jerson Carvalho disse...

Gente quando nós católicos rezamos em frente uma imagem não pensamos na imagem, pensamos nas pessoas que elas representam, pois os santos intercedem por nós, e os santos não são para serem admirados são para serem imitados, pois só poderemos ver a face de DEUS se tivermos santidade!!! e mesmo aquelas imagens não são de um bicho ou um animal qualquer são de pessoas que viveram e ainda vivem para CRISTO!!! Uma coisa eu digo pra vcs que verem esse site, vcs podem achar que a igreja católica é a mais errada do mundo, mais foi a igreja fundada pelo REI JESUS CRISTO "POIS TU ÉS PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA"!!! Eu sou católico e tenho toda a certeza de que uma nova igreja católica está surgindo, uma igreja que tem terço, ave maria, e todos esses mistérios que existe na Santa Igreja do Senhor, eu tenho apenas 16 anos e sei o que é ser católico, depois que comecei a orar e rezar o terço minha vida mudou, e para as pessoas que dizem que foram católicas eu digo uma coisa, esses nunca foram católicos pois verdadeiros católicos conhecem os seus princípios!!! O que eu tenho, vejo e faço na igreja católica, tenho certeza que nenhuma igreja protestante me daria que é a verdadeira santidade!

para fazermos um site como esse temos que primeiramente ter o conhecimento básico sobre o assunto que iremos abordar!!! e isso foi uma coisa que eu não vi aqui!!!

#fica a dica!!! que a paz do Senhor e o amor de Maria estejam com todos vocês!!!