SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

sexta-feira, 18 de março de 2011

política

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI GARANTE SAMU REGIONAL PARA ASSU



A governadora Rosalba Ciarlini garantiu, hoje, 17, ao inaugurar o Pronto Socorro 24 horas da cidade, que Assú será o primeiro município a receber o SAMU regional. Na solenidade de inauguração ela destacou o empenho e o trabalho do prefeito Ivan Júnior para garantir a qualidade dos serviços básicos à população.

Além do SAMU, Rosalba Ciarlini anunciou outras novidades para o município. Dentro de 60 dias estará sendo assinada a ordem de serviço para as obras de restauração da entrada da cidade, um antigo sonho da população que será realizado graças ao empenho e a parceria do prefeito Ivan Júnior com o Governo do Estado.

Outra boa notícia dada pela governadora foi a de que finalmente o mamógrafo do hospital regional, que há anos se encontra encaixotado, entrará em funcionamento. Sensível aos problemas do município relatados pelo prefeito, a governadora afirmou que em 30 dias as mulheres de Assú e região poderão contar com um instrumento importante na luta pela prevenção do câncer de mama.

Na solenidade, o secretário Estadual de Saúde, médico Domicio Arruda, ressaltou para a população presente que a sensibilidade, a persistência e o compromisso de Ivan Júnior foram fundamentais para garantir o pleno funcionamento do Hospital Regional no mês de janeiro. Para Domicio Arruda, se não fosse o empenho de Ivan júnior, o hospital não teria, sequer, comida para os pacientes e equipes profissionais no mês de janeiro.

Fonte: Secretaria de Comunicação da PMA

Sem comentários: