SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Eu me senti vivo outra vez", diz Deco após o gol da vitória do Flu


Quando o nome de Deco apareceu na lista dos inscritos para a Libertadores, muitos criticaram o antigo técnico Muricy Ramalho. Na ocasião, o meia estava machucado e sem previsão de volta. Contudo, na noite desta quarta-feira (23) o luso-brasileiro justificou a inclusão e foi decisivo no triunfo por 3 a 2 diante do América-MEX.

Após a partida, o meio-campista evitou a euforia. Procurou dividir com os companheiros o mérito pela vitória, mas afirmou que há muito tempo procurava tal alegria com a camisa tricolor.

Deco ressuscita Flu na Libertadores

- Me senti vivo outra vez. Futebol é minha vida, sempre foi. Passei por dois meses difíceis, mas é bom fazer o que gosta. A frase que define como estou me sentindo é “ se sentir vivo outra vez.

Sem comentários: