SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

quinta-feira, 24 de março de 2011

esporte noticia

Felipão entrega problema de Lincoln à diretoria do Palmeiras: "resolvam essa porcaria"

O retorno de Lincoln aos gramados, dois meses e oito dias depois de sua até então única partida na temporada, foi elogiado por Luiz Felipe Scolari. Com o bom desempenho do meia nesta quarta-feira (23), diante do Linense, o treinador pediu uma solução rápida do problema à diretoria do clube.

- Não quero ficar ouvindo se deve isso, tem que receber daquilo, dor de barriga de cá, se tem coisa com a direção, isso ou aquilo. Resolvam essa porcaria, e eu resolvo o resto, meu negócio é dentro de campo.

Felipão garantiu também que usará o meia mais vezes daqui para frente.

- [A pendência] Está mais na mão da presidência e da conversa que eles têm agendada há um mês. Enquanto isso não acontecer, enquanto não definirem qualquer situação, vou continuar fazendo uso do jogador, o que é normal para um técnico de futebol.

Lincoln cobra uma dívida referente ao pagamento que ele próprio fez da multa rescisória junto ao Galatasaray (Turquia). Sem jogar desde 16 de janeiro, o meia vinha treinando normalmente, mas não era nem mesmo relacionado, uma vez que estava liberado para ser negociado.

Nesta quarta-feira, o atleta fez um bom jogo, embora o jovem Patrik tenha se destacado mais. Ao ser substituído por Tinga, na etapa final da partida, foi bastante aplaudido, teve seu nome gritado pela torcida e foi cumprimentado por Felipão ao se dirigir ao banco de reservas.

- Só tenho a agradecer o apoio do torcedor. Trabalhei e esperei pela oportunidade, com humildade. Entrei em campo sem pensar em qualquer tipo de problema, apenas em ajudar o Palmeiras.

Sem comentários: