SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mosquito da Dengue em natal coloca medo na população


O mosquito da dengue parece ser inofensivo pelo seu tamanho minúsculo que não causa medo para nenhum ser humano, mas como muitos dizem tamanho não é documento para seres humanos e para insetos, e esse inseto pode ser minúsculo mais transmite uma doença grande que ninguém gostaria de contrair por causa dos fortes sintomas. Aedes Aegypti é o nome desse mosquito temido pelos seres humanos, porque em alguns estados brasileiros está tendo muitos casos de pessoas picadas pelo mosquito da dengue que poderia ser inofensivo.

Esses mosquitos da dengue se reproduzem em grande escala em focos de água parada que normalmente é encontrado em vários locais, nos pneus, garrafas, caixas de água, vasos de plantas estão na lista de criadouros desse mosquito, um mosquito que está se reproduzindo de forma descontrolada em muitos estados brasileiros. Os brasileiros que não quiserem sentir cada sintoma ruim causado pelo mosquito da dengue devem seguir as orientações dos agentes da vigilância sanitárias, e quem não deixar esses agentes entrar na casa vai pagar uma multa que não é tão atraente.

Essas pessoas que não sabem muito da aparência desse mosquito da dengue podem ver algumas fotos da internet, com essas fotos da para identificar um mosquito da dengue que causa um estrago muito grande na saúde das pessoas, depois que identificar deve fazer de tudo para eliminar criadouros desse mosquito da sua casa e tentar eliminar criadouros desse mosquito das casas vizinhas.

Sem comentários: