SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

sábado, 17 de março de 2012

Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos

Inspirada na pastora Joyce Meyer, Mara Maravilha prepara lançamento de Bíblia de Estudos Inspirada na pastora Joyce Meyer, a cantora Mara Maravilha revelou que está se preparando para lançar sua própria Bíblia de Estudos, com comentários seus a respeito de passagens bíblicas e testemunhos de experiências espirituais.
Convertida desde 1996, Mara acumula 15 CD’s e 3 DVD’s lançados, além de o livro “As maravilhas que Deus faz por mim”, que traz junto com seu testemunho e biografia profissional, depoimentos de personalidades como Silvio Santos, Gugu Liberato, Hebe Camargo e Assíria Nascimento, ex-mulher de Pelé, segundo informações do Guia-me.
Mara Maravilha afirma que a inspiração em Joyce Meyer se dá seu testemunho e pelo fato de que a pastora é grande incentivadora: “A vida da Joyce se identifica muito com a minha vida e com vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias.Ela é é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: “Você também vai conseguir”, afirma.
Como parte de sua preparação espiritual, Mara afirma que tem se consagrado para inserir comentários relevantes na publicação: “Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”, planeja a ex-apresentadora de TV.
Fonte: Gospel+

Sem comentários: