SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

segunda-feira, 12 de março de 2012

O barquinho

Um menino sempre que podia brincava com seu barquinho novo num córrego, e todos os dias essa criança brincava sempre no mesmo horário, só que um dia, o seu barquinho desceu nas águas desse córrego, e sumiu córrego a fora, e o menino ficou sem seu barquinho, e o tempo se passou, e um belo dia o menino andando na cidade, viu o seu barquinho em uma vitrine de uma grande loja, e o menino disse...
- olhe pai, meu barco, este é o meu barco que a correnteza levou, meu barquinho, eu quero o meu barquinho.
e o pai vai e entra na loja pra poder comprar o barquinho pra seu filho, e ele pegou um auto preço por este barco, e o seu filho saiu feliz da via com o seu barquinho nas mãos.

Reflexão :
Jesus também pagou um auto preço por nós, subiu na cruz, derramou a sua ultima gota de sangue por nós, hoje somos lavados, remidos e santificados pelo sangue do cordeiro hoje somos cobertos pela graça, temos a liberdades de estar em qualquer lugar pra poder pregar e falar do evangelho, antes estávamos nas mãos de satanás presos, amarrado pelo jugo cruel, mais jesus pagou por nós, toda a nossa culpa que tinha - mos, se você estar sem direção, pois fomos encontrados pela graça de jesus, e hoje temos direção, temos a bussola certa para caminharmos na nossa caminhada ao céus, tenham uma boa noite em cristo jesus.

Sem comentários: