SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E nos últimos dias o amor de muitos para com seu próximo ACABARÁ.

                                        
                                    
                                  



" não te vingarás, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo, mas amaras o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o senhor" ( Lv. 19 . 18 )

Ao lermos a bíblia vemos casos de onde se ensina a amar ao próximo, sermões onde se ensina a amar o nosso semelhante, como nosso irmão, mas nos dias em que vivemos a violência, o sangue, a corrupção tem se alastrado de uma forma onde estes preceitos morais tem sido destruído, tem sido extinto de nosso convívio social.
Os homens tem olhado para o teu irmão com ânsia de matar, com vontade de acabar com algo que nenhum ser humano é dado este direito, a ação de tirar a vida de alguém.
No início da bíblia lemos uma história onde relata - se o primeiro homicídio, onde um irmão acaba com a vida do teu próprio irmão, " E falou Caim com seu irmão Abel e sucedeu que, estando eles no campo,                
se levantando Caim contra o seu irmão Abel e o matou" ( Gn . 4 . 8 ).
Um dos maiores motivos que levam um ser humano a tirar a vida do teu próximo é a falta de DEUS em seu coração, o amor ao dinheiro, as coisas terrestres, isso é um absurdo a humanidade perdeu este vinculo afetivo e social.
O evangelho é criticado quando um pastor se levanta e bate de frente, com abominações deste tipo, com a falta de desumanidade, mais o que vocês me dizem disto, deste vídeo, isso é ser humano ?
Onde estar a lei?
Onde estar o amor que dizem que tem pelo seu próximo?
Homens dizem que não aceitam a jesus porque falam que ele já estar em seu coração, assim, dessa maneira!!! Deus não habita em coração onde há ódio pelo seu próximo.
Onde estão as promessas lindas feitas em um espaço onde os governantes falam lindo, prometem, dizem que vivemos em um país onde existe amor pelo próximo. isso eles só falam, e nada de ação, mais vai um homem de DEUS, pregar numa igreja, numa praça ou em uma rádio oi emissora de TV, e logo se é ameaçado de fechar, porque estar sendo anti - ético.
Pregamos  JESUS CRISTO, O ALTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ, morreu para que estivéssemos aqui, mais mesmo assim pregando a jesus somos criticados, criticar é fácil, em meio a toda essa podridão que envolve uma sociedade sanguinária e perversa existe uma nação santa sem macula, sem manchas e pecado, cujo DEUS É O SENHOR.
O que faz uma sociedade ou um mutirão que se diz ser uma, se reunir para tirar a vida de alguém usando mãos cheias de ódio matando alguém, isso é falta de DEUS, falta de AMOR.
Vivemos em uma época em que a vida tem perdido seu vamos.
Não deixe esse amor passar, este privilégio divino onde DEUS colocou em nosso corações.
Para não esquecer - mos, pregamos anunciamos a palavra, cristo como o centro de tudo, as pessoas dizem que tem DEUS em seu coração, que não precisa de DEUS porque ele já existe em seu ser, mais há pessoas   que fazem barbaridades dessa tem DEUS na sua vida ?.
Claro que não, DEUS é amor, DEUS É VIDA, E VIDA com abundância.
Este ato é uma prova viva que DEUS não habita em corações que transborda violência, ódio, ira e provoca a morte do seu semelhante, arrependam do furor do teu coração, pois JESUS estar voltando, e AI dos que forem achados com ódio, DEUS É AMOR, e este amor é bom que esteja em nosso coração, fazei o bem sem olhai a QUEM.    
         

Sem comentários: