SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Em Deus temos Proteção


Deus está sempre conosco e nos oferece socorro e proteção.

Deus é o nosso refúgio e a nossa força,
socorro que não falta
em tempos de afilção.
Por isso, não teremos medo,
ainda que a terra seja abalada,
e as montanhas caiam
nas profundezas do oceano.
Não teremos medo, ainda que
os mares se agitem e rujam,
e os montes tremam
violentamente.
Salomo 46. 1-3

O Senhor Deus é a minha luz
e a minha salvação;
de quem terei medo?
O Senhor me livra de todo perigo;
não ficarei com medo de ninguém.
Salmo 27. 1

Ó Senhor Deus,
tu és a minha segurança;
nunca deixes que eu sofra
a vergonha da derrota.
Ajuda-me e livra-me,
pois tu és justo;
ouve-me e salva-me.
Salmo 71. 1-2

Sem comentários: