SEJAM BEM VINDO

ESTE BLOG TEM O FOCO DE ANUNCIAR E PROCLAMAR A PALAVRA, LEVAR ADIANTE O IDE DO SENHOR, QUE CADA LEITURA VENHA TE AJUDAR EM SUA VIDA ESPIRITUAL.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Op ortunidade Perdida

Uma certa vez um jovem cristão orando há Deus pediu a Deus um bom emprego e uma esposa que o amasse, e foi dormi, no outro dia bem cedo, ele ao acordar abre as paginas do jornal e logo nos classificados ele vê, uma vaga de emprego numa empresa bem conceituada, e de imediato vai a essa empresa, chegando lá, o rapaz se depara com uma enorme fila que dava a volta no quarteirão, e logo ele deixa cair em seu rosto um desanimo, pois falou em seu coração
“ ai deve ter pessoas melhores que eu, universitários e etc, irei para casa”
E foi para casa, no meio do caminho ele pega um ônibus, ao entra uma criança entrega para ele uma linda rosa, e ele triste por ter se desanimado com a fila da empresa, pega a rosa e se senta ao lado da janela, logo na frente uma linda mulher senta – se ao seu lado, e nem a nota.
Chega em casa, vai orar triste desapontado “ senhor por que não me abençoastes na minha vida financeira, quantos ímpios são bem sucedidos em suas vidas, sou teu cervo, me abençoa em nome do teu filho amado jesus.
E logo após sua oração vai dormi.

E DISSE DEUS EM SONHO
Meu filho, a benção é para aqueles que perseveram até o fim, porque não perseverastes? Aquele emprego era teu, bastava que fosse até o fim, a linda esposa que me pedistes era aquela que sentou ao teu lado no ônibus, bastava apenas que você entregasse a rosa que mandei aquela criança te dar, e você não soube aproveitar a OPORTUNIDADE, você desperdiçou, jogou fora.
Muitos hoje em dia reclama de seus atos há DEUS, mais não sabendo que Deus são obstáculos dados por ele, saiba aproveitar tudo aquilo que Deus te dar, analise bem e saiba interpretar as oportunidade que Deus te concede.

1 comentário:

Um Sonho de Viagem disse...

Gosto desta história, o crente que não persevera não alcança as vitórias!